terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Radiohead pede sala de meditação para shows no Brasil

Em sua lista de exigências para os shows no Brasil, o Radiohead fez alguns pedidos inusitados. Entre os itens listados no documento, o grupo de Thom Yorke pede uma sala para meditação e um espaço para massagens.



Segundo um comunicado oficial do festival Just a Fest, tudo isto estará distribuído em um camarim co m cinco camarotes com geladeira, sofás, poltronas e escrivaninhas. Além disso, o grupo trará em sua equipe um chef exclusivo para cozinhar para os integrantes.

Na lista de exigências os britânicos ainda pedem 10 bananas, 10 maçãs, 5 laranjas, 6 limões, 10gr de gengibre fresco, 1 cacho de uvas, 3 pêssegos, 3 nectarinas, 3 peras, 500g de frutas vermelhas variadas (framboesas, amoras e morangos) e 1 cesta grande de vegetais contendo 1kg de cenouras frescas, 4 beterrabas e 1 maço de aipo.

Pela primeira vez no Brasil, o Radiohead será a atração principal do festival Just a Fest, que acontece no dia 20 de março na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no dia 22 na Chácara do Jóquei, em São Paulo. O evento ainda contará com shows do Kraftwerk e uma reunião especial do Los Hermanos.

Nenhum comentário: