quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Atrações nacionais e regionais nos shows da 71ª Expogrande

Não vai faltar estímulo para quem gosta de música visitar a Expogrande. Do primeiro ao último dia da feira serão apresentadas atrações musicais, regionais e nacionais, um presente para o público campo-grandense. No total serão 11 shows, previstos para começar às 22h, na Arena de Shows do Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Na abertura da feira, dia 26 de março, quinta-feira, duas duplas sertanejas se apresentam no evento.

Jads & Jadson e Marco Aurélio & Paulo Sérgio prometem bons momentos para os fãs, passeando pelo repertório que os projetou no cenário nacional. Expectativa maior fica para o dia seguinte, sexta-feira, quando o parque vai ser palco para uma das melhores duplas da atualidade. Cezar Menotti & Fabiano vão mostrar porque estão ocupando os principais espaços da mídia nacional, que se rende ao ritmo sertanejo.


Mas nem só de sertanejo será a programação cultural da Expogrande. No sábado, 28 de março, será a vez do rock, com a apresentação do NX Zero. Sem perder a referência do som `de garagem` que serve de início para a maioria das bandas nacionais, o grupo conseguiu se firmar como um dos melhores do cenário musical brasileiro em 2008. Um dos mais reconhecidos artistas sul-mato-grossenses, símbolo da singularidade do pantaneiro, Almir Sater também se apresenta na feira.


Confira a programação completa de shows:

26/03 - Jads & Jadson e Marco Aurélio & Paulo Sérgio


27/03 - Cézar Menotti & Fabiano


28/03 - NX Zero


29/03 - Almir Sater


30/03 - Canto da Terra (Gravação de DVD ao vivo)


31/03 - Victor & Vinícius


01/04 - Guilherme e Santiago


02/04 - Maria Cecília & Rodolfo


03/04 - João Bosco & Vinícius


04/04 - Jorge & Mateus


05/04 - Sérgio Reis

Nenhum comentário: