terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mostra de fantasias abre a Noite da Seresta com grupo Raça

A Noite da Seresta Especial que será realizada na próxima sexta-feira (13), a partir das 19h30, traz diversas atrações para o público campo-grandense, com a Mostra de Fantasias Carnavalescas 2009 e o show do grupo Raça. \"Estamos na reta final do carnaval 2009 e satisfeitos com a participação popular nos eventos nos bairros em parceria com a Liga das Escolas de Samba. O que temos visto é muita alegria, paz e diversão e queremos todos aqui na Concha da Família Espíndola, dando continuidade a essa bonita festa\", destacou Athayde Nery, presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).
O evento, na Praça do Rádio, terá a participação especial do carnavalesco Valdir Gomes, que traz a fantasia Rei Salomão - O Senhor da Sabedoria. Com inúmeras vitórias nos desfiles, Valdir não os disputa mais, porém não deixa de participar e mostrar para a população toda a sua criatividade em fantasias de luxo. Concorrendo estão sete carnavalescos no Luxo Masculino, dois no Luxo Feminino e nove inscritos para a originalidade.
Entre os temas escolhidos pelos participantes estão os mais diversos como máscaras, indígenas, africanos e borboletas. \"O público pode esperar muita criatividade de nossos carnavalescos, que levam muito brilho e alegria para a Mostra que já se tornou tradicional em Campo Grande\", destacou Athayde.
E na mesma noite o público recebe o grupo Raça, formado em 1985, colecionando sucessos ao longo da carreira como \"Dona da Minha Sina\" e \"O Teu Chamego\". O Raça vem composto por Marley (ganzá), Mongol (tantan), fundadores do grupo, Délcio Luiz (banjo), Paulinho Carvalho (cavaquinho), Totonho (pandeiro) e Valney (repique).

Nenhum comentário: