terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TRE homenageia Manoel de Barros e ministro Ayres Britto

O Tribunal Regional Eleitoral fará, amanhã, dia 28.01, a partir das 17h, sessão solene, onde será entregue a Medalha de Honra da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul para o poeta Manoel de Barros e para o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Carlos Ayres Britto, como título de reconhecimento pela contribuição destacada, através de ações meritórias e serviços prestados com virtude, probidade e retidão e, assim, por ter notoriamente cooperado para o enriquecimento da Justiça Eleitoral deste Estado.



Além disso, o Tribunal irá conceder, também, a distinção honorífica do Diploma do Mérito Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul, como merecido testemunho público de reconhecimento por ter prestado serviços de forma relevante e, assim, ter se destacado na contribuição para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral, ao Desembargador João Carlos Brandes Garcia, atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado.



O Ministro Presidente do TSE, Ayres Britto, chega pela manhã e irá participar da inauguração da nova sede do cartório de Sidrolândia juntamente com o Presidente do TRE-MS, Des. Oswaldo Rodrigues de Melo, às 11h30. Em seguida, ele retorna para Campo Grande, e, às 17h, recebe a Medalha de Honra no TRE-MS, que fica no Parque dos Poderes, nº 23.



Nenhum comentário: