sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FCMS publica edital para Seleção de Oficinas Temporárias

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial de hoje (16) o Edital para Seleção de Oficinas Temporárias 2009 do Centro Cultural Centro Cultural José Octávio Guizzo. A seleção é destinada aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de música, dança, artes visuais e teatro durante este ano no espaço cultural.



O edital está disponível na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica na rua 26 de Agosto, nº453, centro, Campo Grande e no site fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural. As oficinas serão desenvolvidas nos seguintes espaços: Ateliê de Artes e Sala Conceição Ferreira.



As inscrições são gratuitas e os interessados somente poderão encaminhar uma proposta de oficina. A ficha de inscrição e a documentação exigida devem ser entregues pessoalmente no endereço Gestão de Artes e Cultura/ Administração- Programa de Cursos e Oficinas 2009 - Centro Cultural José Octávio Guizzo - Rua 26 de Agosto, 453 – Centro - Campo Grande – MS, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro.

Nenhum comentário: