terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ACICG lança movimento de apoio pra trazer Copa para Capital

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) lança nesta quarta-feira (28), projeto de apoio à realização da Copa do Mundo de Futebol 2014 na Capital de MS.

Em evento que contará com presença do prefeito Nelson Trad Filho, do vice-prefeito Edil Albuquerque, de autoridades ligadas ao esporte e empresários do setor produtivo de Campo Grande, a ACICG começa a desfraldar a bandeira de apoio do comércio varejista da Capital à concretização de um sonho de todos os sul-mato-grossenses.

“Esta bandeira que o comércio varejista da Capital está levantando neste momento será conduzida por todos os empresários do nosso Estado para que se oficialize Campo Grande como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014”, afirma o empresário Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG.

Para Buainain, a realização da Copa de Futebol em Campo Grande será o marco inicial para que a Capital de Mato Grosso do Sul se transforme numa das mais importantes do país rapidamente. “A visibilidade que vamos alcançar na mídia nacional e internacional fará de Campo Grande, durante e após a Copa, um dos roteiros preferidos dos turistas que querem conhecer as belezas naturais do nosso Estado.”

Luiz Fernando Buainain lembra também que com a realização dos jogos da Copa do Mundo Campo Grande vai receber um volume imenso de visitantes, trazendo recursos ao Estado através do movimento dos setores de comércio e serviços.

“O comércio varejista, que já é o setor mais forte da economia local, terá um salto de qualidade porque vai ter que se preparar convenientemente para receber os visitantes de outros países e de outros Estados brasileiros. Além do mais, o movimento de vendas será muito grande, consolidando um trabalho de fortalecimento do setor que a Associação Comercial vem realizando desde 2005”, concluiu Buainain.

SERVIÇO
EVENTO: Lançamento do Movimento de Apoio à Realização da Copa do Mundo em Campo Grande

DATA: 28/janeiro/09 – Quarta-feira

HORÁRIO: 8h00

LOCAL: Sede da Associação Comercial – Rua XV de Novembro, 390 (em frente à Praça Ary Coelho).


Nenhum comentário: