(Imagem ilustrativa).
A agressão ocorreu ontem a noite no bairro Rita Vieira em Campo Grande (MS) e foi presenciada pela filha do casal de 6 anos, que chamou a polícia.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15/02), no bairro Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande, acusado de espancar brutalmente a esposa de 35 anos, deixando-a inconsciente com nariz quebrado, lesões no pescoço por tentativa de enforcamento e múltiplas escoriações no rosto.
Ontem por volta das 23h, a polícia foi acionada por denúncia de uma mulher desmaiada. Ao chegar à residência, o agressor tentou enganar os agentes: alegou que a companheira iniciou uma discussão sem motivo, escorregou ao tentar chutar e bateu o rosto em um berço. Porém, o exame médico desmentiu a versão, revelando agressões graves.
A vítima, recuperada no hospital, relatou à polícia que pegou o celular do marido, viu mensagens dele com a sogra sobre dinheiro do casal e o questionou.
A discussão escalou: ele a empurrou, tentou enforcá-la e, ao se defender com tapas e socos, desferiu um golpe no rosto dela. “Após isso, não me recordo de mais nada”, disse.
A filha de 6 anos do casal presenciou as agressões e chamou ajuda. O suspeito segue detido na Deam. Denuncie violência: 180 ou 190.
Alerta no Estado:
Em 2026, MS já registra quase 2.000 casos de agressões contra mulheres (segundo TJMS e Sejusp), com Campo Grande concentrando 155 nos primeiros 10 dias de janeiro e média de 56 denúncias/dia até meados do mês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário