Foto: Globo/Manoella Mello
Na manhã deste sábado, Edílson Capetinha foi desclassificado do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil, por agressão. Durante a madrugada, o ídolo do Corinthians e campeão mundial teve um desentendimento com Leandro, um dos participantes da casa, e acabou empurrando o adversário.
Edílson se irritou com a luz do quarto acesa e disse, durante a discussão com Leandro, que ele “está tirando essa onda porque tá aqui dentro, lá fora teria tomado um pau”.
Anteriormente, o jogador já havia ameaçado apertar o botão de desistência após outra discussão com Leandro e chegou até a se despedir de seus companheiros, mas acabou desistindo da ideia.
Carreira de Edílson
Aos 55 anos, o ex-atacante construiu uma carreira marcante por grandes clubes do futebol brasileiro. Pelo Palmeiras, conquistou quatro títulos em dois anos: dois Campeonatos Paulistas, um Campeonato Brasileiro e um Torneio Rio-São Paulo. Após a passagem pelo Verdão, Edílson se transferiu para o futebol europeu, onde defendeu o Benfica, antes de retornar ao Brasil para atuar no rival Corinthians.
No Timão, além de levantar a taça do Campeonato Paulista, foi bicampeão brasileiro, em 1998 e 1999, e conquistou o Mundial de Clubes da Fifa em 2000, título inédito do clube na ocasião.
Depois de deixar o futebol paulista, Edílson seguiu para o Rio de Janeiro, onde defendeu o Flamengo e conquistou o Campeonato Carioca. Ao longo da carreira, o atacante disputou 711 partidas e marcou 305 gols.

Nenhum comentário:
Postar um comentário