domingo, 15 de fevereiro de 2026

DOURADOS Motorista embriagada é presa após fugir de acidente e chutar policiais

 



Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã deste domingo (15) após se envolver em um acidente de trânsito e, em seguida, tentar deixar o local, no bairro Jardim Ouro Verde. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


De acordo com boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender a uma colisão entre dois veículos no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Cabral.


No local, os policiais encontraram apenas a condutora de um dos automóveis envolvidos, que relatou que a motorista do outro veículo, um VW/Gol, teria deixado a cena do acidente a pé, seguindo em direção à Rua Major Capilé. Segundo a testemunha, a mulher apresentava sinais aparentes de embriaguez.


Com base nas informações repassadas, a guarnição realizou diligências e conseguiu localizar a suspeita na Rua Major Capilé, já no interior de um veículo de aplicativo que havia sido solicitado por ela. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, como odor etílico, fala desconexa e desequilíbrio.


Ainda conforme o registro policial, no momento da detenção, a mulher passou a proferir ofensas contra os militares e a desobedecer às ordens da equipe. Ao ser colocada no compartimento de presos da viatura, ela teria desferido chutes contra os policiais.


O caso foi registrado como resistência, desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa.

Nenhum comentário: