Foto: Pixabay
38ª edição do Show Rural Coopavel ocorre de 9 a 13 de fevereiro em Cascavel
Premiação - A classificação dos melhores do ano leva em conta o melhor índice de conversão alimentar, que é calculado pela quantidade de quilos de ração que o frango come para produzir um quilo de carne, um quilo de peso vivo. Como melhores produtores de 2025 ficaram: Arlindo Ferneda (Guaraniacu), com 1.480; Giliardi Andreolla (Guaraniacu), com 1.481; e Genesio Gregolon (Campo Bonito), com 1.500.
Fernando Ferneda, representou o pai na premiação, e atribui o sucesso ao cuidado diário, incluindo atenção aos frangos, apoio familiar e a colaboração da assistência técnica da Coopavel. “A gente fica faceiro, feliz por receber um resultado desse, mas tudo depende do cuidado do dia a dia. O resultado é uma junção do incentivo e experiência da família, dos conhecimentos e orientações que nos passam, de você entender o que a veterinária tá falando, além de aceitar novas ideias, é importante abrir a tua mente para novas ideias”, relata com satisfação Ferneda ao dizer que espera repetir o feito este ano.
Genesio Gregolon conquistou o terceiro lugar no ranking dos melhores avicultores de 2025. Ele expressou grande felicidade e gratidão, destacando a recompensa pelo trabalho, o incentivo para melhorar e a importância do evento promovido pela Coopavel. Ele atribuiu o sucesso ao trabalho árduo, dedicação e fé, além do suporte técnico da cooperativa, especialmente da equipe veterinária.
Confira os dez melhores do ano, do primeiro ao décimo colocados:
Arlindo Ferneda - Guaraniacu
Giliardi Andreolla - Guaraniacu
Genesio Gregolon - Campo Bonito
Altevir Ferneda - Guaraniacu
Gladistone Cominetti - Santa Lúcia
Milton Neckel - Cascavel
Daniel Salvatti/ Tiago Salvatti - Cascavel
Adilson Rodrigues Leite/Vilamir Tussi/ Delir Rosset - Cascavel
Leomar Casarolli - Corbélia

Nenhum comentário:
Postar um comentário