Reprodução Redes Socias
A Polícia Civil de Rio Brilhante divulgou a identidade dos três irmãos presos em flagrante pelo assassinato de Helder Shorn Fernandes, de 67 anos. O crime, que chocou a região pela crueldade, ocorreu na noite da última terça-feira (06) na MS-465, conhecida como Estrada de Suez.
Os suspeitos presos são Edivaldo Gonçalves Figueiredo, 26 anos; Anderson Gonçalves Gimenez, 23 anos e Welisson Vicente Gonçalves Gimenez, 19 anos.
O Crime e a motivação
De acordo com o delegado titular, Goethe Arce Rocha Junior, a vítima e os autores eram vizinhos, residentes na região do prolongamento da rua Benjamin Constant, saída para Dourados.
Informações preliminares indicam que o grupo estava embriagado e houve uma discussão entre eles por motivos que ainda estão sendo detalhados pela investigação. Durante a briga, o idoso foi golpeado com facadas na garganta e na nuca.
Após matarem Helder, os irmãos colocaram o corpo no banco traseiro do veículo da própria vítima. Eles dirigiram até a rodovia MS-465 e atearam fogo no carro com o idoso já sem vida em seu interior.
O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para o que parecia ser um acidente de trânsito. No entanto, após extinguirem as chamas, os militares encontraram o corpo carbonizado, revelando a cena do crime.
Os três irmãos foram localizados e presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (07). Eles permanecem à disposição da Justiça e a polícia deve fornecer detalhes adicionais sobre o depoimento dos acusados nesta quinta-feira (8).
O corpo de Helder Fernandes foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde passa por exames periciais antes de ser liberado para o sepultamento pela família.

Nenhum comentário:
Postar um comentário