sábado, 30 de março de 2019

Policiais são acusados de participar da execução de jovem de 25 anos




Agentes da Polícia Nacional do Paraguai são suspeitos de participar da execução de um jovem de 25 anos, morto com 17 tiros na região de fronteira, com Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira, dia 29 de março. A execução ocorreu à luz do dia, em frente a uma clínica dentária no bairro San Geraldo, em Pedro Juan Caballero. Os agentes negam envolvimento no crime.

Edgar Irala foi surpreendido por pistoleiros a bordo de uma caminhonete preta e acabou sendo brutalmente assassinado com 10 disparos de fuzil e outros sete de pistola calibre 9mm. Os tiros atingiram a altura da cabeça e o jovem morreu de forma instantânea.

A Polícia Técnica e investigadores da Divisão de Homicídios foram acionados e o corpo de Edgar encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. Segundo o site Porã News, populares disseram que a vítima teria sido executada por um agente da Polícia Nacional, mas policiais negam participação no crime.

Eles estariam a uma quadra do local e, no momento da execução, saíram em perseguição dos pistoleiros, mas os perderam de vista. A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário: