sexta-feira, 29 de março de 2019

Em dia de mudanças, secretariado de Trad tem novo nome na Cultura e Turismo

                                        Foto;reprodução you tube

Menos de três horas após confirmar a mudança no comando da Secretaria Municipal da Saúde, mais uma Pasta da gestão de Marcos Trad (PSD) na Prefeitura está sob nova direção: a de Cultura e Turismo.

Na tarde desta sexta-feira (29), a Prefeitura confirmou que Melissa Tamaciro, presidente do Campo Grande Destination, assume o posto que era de Nilde Brun, até então titular desde o início da atual gestão e que pediu para sair alegando problemas particulares, segundo Trad.

"O próprio segmento indicou", disse o prefeito sobre a escolha de Melissa.

A fotógrafa preside desde 2017 a instituição que tem como missão atrair eventos e fomentar o turismo na Capital. Organizou, naquele ano, seminário que apontou a necessidade de apostar no chamado turismo de eventos na cidade. É formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica Dom Bosco, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Os novos secretários municipais serão apresentados por Trad no fim desta tarde, quando falarão pela primeira vez com os jornalistas.

Anunciada durante a manhã, a troca na Secretaria Municipal da Saúde lança como responsável pela Pasta José Mauro Pinto de Castro Filho, ortopedista que atuou na Santa Casa até 2017 como diretor clínico.

Segundo Trad, a escolha foi técnica. "(Filho) não é filiado a partido nenhum, nunca teve nenhum envolvimento político", justificou o mandatário municipal.Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: