domingo, 31 de março de 2019

Embriagado, homem abaixa as calças e mostra pênis para vizinha em Dourados


Homem de 55 anos foi preso na madrugada de hoje (31) em Dourados por importunação sexual. Ele teria abaixado as calças e mostrado o pênis para a vizinha, de 57 anos, em um conjunto de kitnets no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Segundo informações da polícia, por volta das 16h40 de sábado (30) o autor chegou ao local visivelmente embriagado. Ele teria então abaixado a calça e retirado o órgão genital para fora da roupa na frente da vizinha.

Em seguida ele deixou o local. Familiares da vítima a levaram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde lá registraram boletim de ocorrência por importunação sexual, que agora determina prisão sem recurso de fiança.

Uma guarnição da polícia foi até o local, mas não encontrou o acusado. Durante a madrugada a equipe foi acionada novamente, pois o morador teria voltado para casa e estaria sob domínio de populares.

Ele foi preso sob determinação do artigo 215-a, da Lei 13.718, que determina detenção de 1 a 5 anos, se o caso não constituir maior gravidade.

Nenhum comentário: