quarta-feira, 27 de março de 2019

São Paulo encara o Ituano podendo empatar

                                         Foto:Divulgação
Por Da Redação, com FPF

Ituano e São Paulo voltam a se encontrar pelas quartas de final do Paulistão, nesta quarta-feira (27/03), às 18h15 (MS), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). No primeiro confronto, o Tricolor venceu por 2 a 1, e chega com a vantagem de jogar por um empate para avançar à semifinal.

Os rubro-negros atuam diante dos seus torcedores e precisam vencer por dois ou mais gols para conquistar a classificação de forma direta. Uma nova igualdade fará o semifinalista ser conhecido nas cobranças de pênaltis.

Autor do gol rubro-negro na partida de ida, o atacante Morato chegou ao sexto gol na competição e se tornou o principal goleador do Ituano ao lado de Martinelli. O jogador falou sobre a definição de uma das vagas na semifinal.

“Voltamos para Itu vivos na competição. Esse era o objetivo. A diferença de um gol, contra um time grande é um resultado normal. Somos um time pequeno e assumimos isso. Agora jogamos em casa e para classificar também temos que assumir a responsabilidade de quem quer estar na semifinal”, afirmou o artilheiro.

Do outro lado, o elenco são-paulino elogiou a atuação nos primeiros 90 minutos diante do Ituano. Titular no último confronto, o zagueiro Bruno Alves falou a respeito da postura que o tricolor deve ter para avançar.

“Encontramos um caminho para jogar, e que isso nos fortaleça nessa briga por uma vaga na semifinal. Infelizmente tomamos um gol no final do primeiro jogo, mas a vantagem ainda é nossa. Temos que fazer um bom jogo para assegurar a vaga”, concluiu Bruno Alves.

Nenhum comentário: