domingo, 31 de março de 2019

Jogadores do Flamengo comemoram o título da Taça Rio


Gazeta Press                        (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com uma equipe formada por reservas, o Flamengo conquistou o título da Taça Rio sobre o Vasco, neste domingo, após disputa nos pênaltis. Os rubro-negros perdiam o jogo até os acréscimos, quando Arrascaeta marcou o gol de empate. O uruguaio exaltou o fato de ter ajudado o time na decisão.”É uma emoção muito grande. É o meu primeiro título com a camisa do Flamengo. É muito gratificante”, disse.

O atacante Vitinho foi outro destaque da equipe na partida. O jogador destacou a evolução do elenco. “É um processo, cada jogador tem seu tempo. Agora, hoje, estão arrebentando e a cada dia evoluir e dá alegria a essa torcida”, declarou.

Já o zagueiro Rhodolfo ressaltou o espírito de luta da equipe rubro-negra, que não desistiu de buscar o gol até o fim. “Mesmo com o estádio lotado, tivemos calma para empatar e depois tranquilidade nos pênaltis para conseguir o título. Isto, nos dá tranquilidade para o resto da temporada”, falou o defensor.

O Fla volta seu foco para a Libertadores, pois encara o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, no Maracanã. No fim de semana, o adversário será o Fluminense, pela semifinal do Estadual. Para chegar a decisão do Carioca, os rubro-negros jogam pelo empate contra os tricolores.

Nenhum comentário: