quarta-feira, 27 de março de 2019

Jamilson Name diz que vereador Odilon sinaliza sair do PDT

IZABELA JORNADA

Após o término da sessão na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (27) o deputado estadual do PDT, Jamilson Name, disse que ouviu declaração do vereador Odilon de Oliveira Júnior de que sairia do partido e apoiaria o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). “Ele deu a entender, em entrevista que ele deu à rádio, que ele sairia do PDT e apoiaria o Marquinhos”, declarou Name.

Diante da possível saída do vereador da sigla, o deputado aposta que o pai de Odilon, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) também vai seguir o filho. “Se isso acontecer eu colocarei meu nome a disposição para disputar as eleições de 2020 (para prefeito de Campo Grande)”, adiantou ele.

Jamilson disse também que “Odilonzinho” não comunicou ele da decisão. “Mas isso não tem problema, somos amigos e eu desejo boa sorte a ele”, declarou.

SUSPEITAS

Anteriormente a reportagem do Correio do Estado publicou a nomeação do amigo do juiz aposentado Odilon de Oliveira, Herbert Assunção para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc). O novo secretário chegou a ser cogitado para vice do juiz, nas eleições para Governo do Estado de 2018. “Sou amigo deles (Odilon pai e filho), mas não estou junto com eles, entramos na política juntos e saímos juntos, de cabeça erguida, estou sem partido”, declarou o Assunção.

A nomeação do secretário levantou suspeitas de que tanto Odilon pai como o filho poderiam apoiar Marcos Trad em 2020. Com informação do Portal Correio do Estado.

Nenhum comentário: