terça-feira, 26 de março de 2019

Oito dias após acidente de trabalho, vítima morre em hospital



Oito dias após ser vítima de um acidente de trabalho em Sidrolândia, um homem de 34 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 25 de março, na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a vítima atuava nas obras de esgoto na cidade, quando teria sofrido uma queda. Segundo o site Campo Grande News, não há detalhes, no entanto, sobre como teria ocorrido o acidente de trabalho. O acidente resultou em dores, principalmente no ombro direito.

O trabalhador chegou a procurar uma unidade de saúde do município, mas foi informado que o problema não passava de dores musculares, resultantes da queda. No entanto, depois que o desconforto se tornou ainda mais intenso ele procurou novamente o hospital de Sidrolãndia e foi internado, mas em seguida transferido para Campo Grande.

No entanto, logo após dar entrada às 16 horas na unidade o seu quadro clinico se agravou e ele morreu às 17h50. Ainda conforme o registro policial as dores que a vítima sentia eram devido a uma fratura do úmero, um dos principais ossos do braço.

Ao chegar na unidade ele já tinha dificuldades para respirar, possivelmente por conta da demora no diagnóstico e precisou ser entubado, mas não resistiu.

Nenhum comentário: