sábado, 30 de março de 2019

Celulares são encontrados escondidos em caixas de alimentos



No final da tarde de sexta-feira (29), agentes penitenciários do Instituto Penal de Campo Grande informaram à polícia sobre uma apreensão de materiais ilícitos dentro de  um caminhão que entregaria alimentos na instituição.

Foram encontrados vários celulares, chips de telefone, carregadores, bonés, camisetas e estimulante sexual, camuflados em caixas de alimentos e lacrados com fita adesiva.

A policia foi até a empresa reponsável pelo caminhão e no local foi informado que o carregamento dos produtos foi realizado por dois funcionários: Willian Bruno, 28 anos, e Franscisco Leite, 26 anos, que cumprem pena em regime semiaberto e prestam serviços para a empresa há 4 dias.

Nos armários dos suspeitos foram encontradas duas garrafas sem rótulo com bebida alcóolica. Ainda, conforme a empresa, o caminhão é entregue carregado e lacrado sendo a função do motorista apenas transportar os produtos.

Segundo informações do presídio, os caminhões ao chegarem para descarregar os alimentos são abertas pela nutricionista na presença de um agente penitenciário. O Instituto Penal de Campo Grande realiza há alguns dias uma operação de rotina mais intensificada parta coibir entrada de materiais ilícitos.

O caso foi solucionado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro. Willian Bruno e Franscico Leite foram presos em flagrante.

Nenhum comentário: