Bruna Aquino Foto;Bruno Henrique
Américo Luziano Carneiro, de 63 anos, que caiu no córrego Segredo na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Avenida Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande no final da manhã. Ele havia sido localizado por uma testemunha que passava pelo local e que acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 6h30. Ele foi socorrido por volta das 8h com ferimentos no rosto e um corte de aproximadamente oito centímetros na cabeça.
Conforme assessoria do hospital, Américo chegou em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Mesmo com a tentativa de reanimação dos médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas após dar entrada no hospital.
A QUEDA
Conforme já publicado pelo Correio do Estado mais cedo, Américo caiu de uma altura de seis metros e não há informações sobre o motivo da queda. o Corpo de Bombeiros informou a equipe de reportagem que o resgate foi difícil, devido a altura e a aglomeração de curiosos e demorou cerca de 10 minutos.
A vítima era conhecida por alguns moradores da região e é natural da cidade de Coxim.
*Colaborou Matheus Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário