domingo, 17 de junho de 2018

Onde ver hoje o Jogo do Brasil

 Além de bares e restaurantes, os jogos serão transmitidos por meio de telões no Centro e no Bairro Piratininga.

A Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena, se tornará a Praça da Copa durante os dias de jogos da seleção. O espaço foi viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado e contará com um telão de LED de 8 x 4 m, tenda com proteção contra sol e chuva para abrigar até 300 pessoas sentadas, além de 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

Para a animar a festa, haverá atrações artísticas, com escola de samba e grupos de pagode, e uma praça de alimentação com vários produtos.

ESQUINA DA COPA

No Bairro Piratininga, região sul da Capital, a Esquina da Copa chega a sua terceira edição. O evento é organizado pela Associação de Moradores do bairro desde o Mundial de 2010 e vai fechar uma quadra da Rua Nove de Julho, entre a Avenida das Bandeiras e a Rua Anhumas, para reunir torcedores na expectativa de uma vitória da seleção brasileira.

O presidente da associação, Evandir Borges Soares, 43 anos, espera aproximadamente 200 pessoas para acompanhar a partida no local. O otimismo com o time do técnico Tite é tanto que a entidade pediu a interdição da rua à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para sete datas – da estreia até a decisão, contando com a classificação do Brasil no primeiro lugar do grupo. “A gente tem esperança que chegue, pelo menos, à final. O time está bem encaixado”, diz Soares.

A decoração na Esquina da Copa conta com bandeiras, fitas e tecidos nas cores da seleção. Um telão de 2,5 metros de altura será instalado no largo da Rua Nove de Julho. Segundo Soares, a empolgação dos torcedores do bairro supera até mesmo o vexame da Copa passada, quando a verde-amarela foi goleada pela Alemanha por 7 a 1. “O pessoal ficou triste na hora, alguns choraram, mas, quando o pagode começou a tocar, depois do jogo, todo mundo continuou a festa”.

Quem quiser assistir aos jogos do Brasil na concentração do Piratininga não precisa pagar nada. Uma conveniência em frente ao local venderá bebida e espetinho. Grupos de pagode e duplas sertanejas animarão o evento.

REFORÇO DA SEGURANÇA

A Polícia Militar vai realizar operações em todas as cidades do Estado nos dias de jogos da seleção brasileira. Em Campo Grande, o policiamento também será intensificado pela Guarda Municipal nos locais onde houver telões instalados, como a Praça do Rádio Clube, além dos altos da Avenida Afonso Pena, local tradicional de comemoração da torcida após os jogos.

Segundo as forças de segurança, o primeiro dia de funcionamento do esquema será neste domingo, dia de estreia da seleção no campeonato realizado na Rússia. “Teremos reforço em todos os locais de aglomeração”, informou a guarda.


Também está prevista a realização de blitze, com objetivo de inibir o consumo de álcool aliado à direção, principal responsável por causar acidentes em dias festivos.

Os próximos jogos do Brasil são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14 horas.


 Copa

21 Music Bar – O bar traz um role com muito samba e pagode para a galera que vai curtir o jogo da seleção brasileira fora de casa. Os ingressos estão no primeiro lote, por R$30,00.

Dia: Domingo (17)
Horário: 15h
Local: 21 Music Bar – Rua São Vicente de Paula, 160, Chácara Cachoeira.

Bar Fly – O bar oferece um role divertido com Dj’s e open bar. A entrada é free até ás 14h30, após custará R$7,00.

Dia: Domingo (17)
Horário: 14h
Local: Bar Fly – Rua Pajuçara, 201, Chácara Cachoeira.

Sis Lounge – A casa transmitirá o jogo da seleção, e contará com a presença de Dj’s no intervalo e grupo de samba e pagode após o jogo. A casa poderá cobrar entrada.

Dia: Domingo (17)
Horário: 13h
Local: Sis Lounge – Rua Dr. Zerbini, 53, Chácara Cachoeira.

Nenhum comentário: