sexta-feira, 22 de junho de 2018

“Não trabalho com hipóteses”, diz Nelsinho sobre apoio a Fábio Trad


                                         Foto:Divulgação


O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Senado Federal Nelsinho Trad (PTB) afirmou não raciocinar com hipóteses, se referindo à possível candidatura do irmão, deputado federal Fábio Trad (PSD), ao governo de Mato Grosso do Sul e ao apoio, ou não, na campanha em outubro.Na edição de hoje(22) do jornal Correio do Estado.

O deputado declarou deixar o nome à disposição, se algum dos três pré-candidatos ao governo, no caso, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), André Puccinelli (MDB) ou Odilon de Oliveira (PDT) desistirem das candidaturas. “Se um dos três desistir, eu deixo meu nome como uma das possibilidades para concorrer ao cargo. Mas apenas nessa hipótese, porque, se só dois disputarem, será um jogo de cartas marcadas”, afirmou.

Nelsinho diz não acreditar na possibilidade de uma desistência e, por isso, vê como improvável a candidatura do irmão ao governo. “Primeiro, é bom esclarecer que o Fábio condicionou essa situação a uma mudança do quadro atual, situação essa que eu acho pouco provável”, disse.

Nenhum comentário: