sábado, 16 de junho de 2018

Murilo diz não existir casamento com PSDB




O presidente regional do DEM, ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, colocou “panos quentes” nas reações contrárias às negociações de aliança com o PSDB, para manter o partido unido. Ele disse não haver nada decidido sobre apoiar a reeleição do governador Reinaldo Azambuja – contrário ao que havia sinalizado em Corumbá e também tem sido declarado pelos deputados estaduais, que já falam em casamento com os tucanos.Segundo o jornal Correio do Estado traz na edição de hoje(16)
                                                 
                                         Mandetta:aguarda a definição do DEM na sucessãp presidencial


Murilo concordou com os deputados federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina para aguardar a definição do DEM na sucessão presidencial para indicar o caminho de aliança em Mato Grosso do Sul. Ele avalia estar muito confuso o processo político no Brasil e no Estado. Por isso considera precipitada qualquer tomada de posição antes de a direção nacional do DEM acertar o rumo.

Zauith declarou ainda que o brasileiro está desacreditado da política. “Penso que o brasileiro está precisando confiar em alguém. As pesquisas mostram que a população não encontrou um líder que possa confiar ainda”.

Nenhum comentário: