quinta-feira, 21 de junho de 2018

Motorista de trator morre depois de ser atingido na traseira por caminhonete


Por RENAN NUCCI

Homem que dirigia um trator morreu depois de ter o veículo atingido na traseira por caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem, na rodovia MS-276, região do distrito de Indápolis, no município de Dourados. A suspeita é de que Urias Alves de Oliveira trafegava com as luzes apagadas, supostamente em estado de embriaguez.

O condutor da caminhonete, de 51 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, rumo à BR-163, quando houve a colisão.

Testemunha que teria passado pelo trator momentos antes disse à polícia que as luzes estavam desligadas. O proprietário de um mercado do distrito também informou às autoridades que pediu para Urias não dirigir, pois estava embriagado. O mesmo havia pedido um mecânico que, horas antes, tinha feito uma solda no trator da vítima.

O motorista da Hilux, logo após o acidente, telefonou para a família informando que havia se envolvido em uma colisão e que estava bem, aguardando o Samu. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de saúde em Dourados. Equipes da Polícia Civil, perícia técnica e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, colhendo informações sobre o acidente.

Nenhum comentário: