sábado, 16 de junho de 2018

Jovem de 21 anos é abandonada em estrada após ser agredida por ex




Uma vendedora, de 21 anos, foi espancada pelo ex-marido, de 25 anos, nesta sexta-feira, dia 15 de junho, depois de ser levada pelo agressor até uma estrada afastada do município de Três Lagoas. Ela estava no trabalho quando o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, pedindo ajuda e que ela fosse com ele até próximo do balneário da cidade, onde o veículo dele havia tido uma pane elétrica.

Durante o trajeto até o balneário, no entanto, o homem teria ameaçado ‘acabar com a vida dela, nem que isso custasse a dele’. Até que parou a moto e espancou a vendedora a chutes e socos, causando vários ferimentos no rosto, pernas, braço e pescoço. Em seguida ele fugiu e a vítima foi socorrida por uma pessoa que passava de moto pelo local.

Conforme o site JP News, o casal teve um relacionamento de quatro anos e uma filha de dois anos. A união teria sido desfeita há três meses. A polícia foi acionada e na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vendedora solicitou medida protetiva. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Nenhum comentário: