sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cristiano Ronaldo marca três em empate entre Portugal e Espanha


Por Adriano Moretto


Portugal e Espanha fizeram o melhor jogo da Copa do Mundo da Rússia até o momento. Atuando no estádio Olímpico de Sochi, as duas equipes empataram em três gols, com destaque para Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes.

Com o resultado, o Grupo B termina a primeira rodada com o Irã na liderança. Antes, o time passou por Marrocos pela contagem mínima.

As seleções europeias somam um ponto cada e precisam vencer seus adversários na próxima rodada.

OS GOLS

Portugal saiu na frente logo aos 4 minutos. Cristiano Ronaldo foi derrubado na área e na cobrança de pênalti abriu o placar. Pouco tempo depois, aos 23, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa empatou a partida.

Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o melhor do mundo chutou de fora e o goleiro De Gea falhou feio.
Na volta do intervalo a Espanha foi ao ataque e logo aos 9, Diego Costa mais uma vez empatou. Três minutos depois, Nacho acertou um belo chute da entrada da área e virou o marcador.

Portugal passou a pressionar o adversário e, aos 42, mais uma vez Cristiano Ronaldo em cobrança de falta perfeita, empatou a partida dando números finais ao compromisso.

No próximo dia 20, às 8h (MS), Portugal encara a seleção de Marrocos pela segunda rodada do Grupo B. Já as 14h (MS) é a vez de Irã e Espanha duelarem.

Nenhum comentário: