sexta-feira, 8 de junho de 2018

Corpo encontrado na Embrapa mobiliza polícias em Campo Grande

Por MARESSA MENDONÇA E LEANDRO ABREU


Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8),  nas dependências da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Gado de Corte), localizada na saída para Aquidauana, na Vila Popular, em Campo Grande. A polícia ainda não confirmou se é Thiago Lopes Amarilla, 32 anos, que desapareceu no local no último dia 27.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, na quarta-feira (6), um funcionário da estava tocando gado na área de melhoramento animal, quando viu uma mochila. Ele não mexeu, mas avisou os seguranças que, preferiram não ir até o local porque estava no fim da tarde.

Na manhã de hoje, os seguranças foram verificar do que se tratava e, quando chegaram, viram um corpo. A mochila não estava mais no local. As polícias Militar e Civil foram acionadas e o local isolado. A imprensa não teve autorização para entrar.

Ainda conforme informações da polícia, o corpo foi encontrado distante a quatro quilômetros da entrada da Embrapa que, tem quase 4 mil hectares de extensão.

SUSPEITA

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar deram início a buscas na terça-feira (29), quando Thiago Lopes Amarilla, 32 anos foi visto pela última vez. Ele foi ao local, juntamente com um grupo para pescar. Eles foram até a área de campo da instituição, pularam a cerca e foram em direção a um lago.

Lopes  saiu do local e disse que ia embora, porém, quando os colegas retornavam para casa encontraram a camisa dele no meio da vegetação. Desde então o homem está desaparecido.

Nenhum comentário: