terça-feira, 19 de junho de 2018

Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito



O calote no pagamento de uma fazenda teria sido a causa do atentado ao prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), baleado na última quinta-feira, dia 14 de junho, quando chegava em casa. Principal suspeito de ter encomendado o crime, um brasileiro que vive no Paraguai, teria se irritado ao ter a dívida cobrada pela vítima.

Informações apuradas pelo site Midiamax dão conta de que Bettoni havia vendido uma fazenda no Paraguai para o autor. O suposto mandante do crime não teria feito o pagamento da propriedade e por isso, o prefeito protocolou ação na Justiça Paraguaia que bloqueou os bens do comprador. Irritado, o suspeito teria encomendado a execução de Dirceu, crime pelo qual pagou R$ 20 mil.

Um casal identificado como Gabriel Queiroz, 26 anos, e Djuly Priscilla Couto, 28 anos, foi preso na madrugada do último domingo (17), na BR-163, em Rio Brilhante, quando seguia para Campo Grande. Eles são acusados pelo atentado.

O autor dos disparos confessou que teria recebido R$ 20 mil de um homem identificado apenas como um brasileiro que vive no Paraguai para executar o crime. A motocicleta utilizada pelo casal no crime foi encontrada pela Polícia ainda na quinta-feira, a poucas quadras da casa do prefeito de Paranhos.

Nenhum comentário: