quinta-feira, 15 de março de 2018

Daniele Hypolito fará palestra em Campo Grande, amanhã

                                           Foto:Divulgação

Daniele Hypólito, um dos maiores nomes da ginástica artística do país, estará em Campo Grande nesta sexta-feira (16), onde fará uma palestra com o tema “Superando Desafios”. A entrada para o evento será de 1kg de alimento não perecível. O evento, que é aberto ao público, acontecerá às 19h, na Faculdade Estácio, localizada na rua Venâncio Borges do Nascimento, 377.

As inscrições para o evento, que faz parte da programação de “Boas-vindas aos Calouros” da instituição devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/palestra-daniele-hypolito__256446. Os participantes deverão levar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento.

Há cerca de duas décadas no esporte, e cinco participações em Jogos Olímpicos, a atleta tem várias conquistas: prata nas barras assimétricas e trave, bem como o bronze por equipe e individual geral nos Pan-americanos Santo Domingo (2003); Prata (equipe) e bronze (trave) nos Jogos Pan-americanos Rio (2007); Bronze por equipe nos Jogos Pan-americanos Toronto (2015); Ouro (equipe, individual geral, salto, solo e trave) nos Jogos Sul-americanos Brasil (2002). (Com assessoria)

Nenhum comentário: