Gazeta Press Foto Gilvan de Souza/
Na última vez que se encontraram, o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0. Agora, as duas equipes vão se defrontar pelas semifinais da Taça Rio e o técnico Paulo César Carpegiani espera que a história seja bem diferente., embora reconheça as dificuldades.
“Agora (semifinal) é uma outra situação. Esperamos derrotar o Fluminense e passar para a próxima fase. Não vou fazer comparações com o outro jogo. Afinal, é um clássico com uma rivalidade muito boa, das maiores do futebol brasileiro.
Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro elogiou a atuação da equipe na vitória sobre a Portuguesa e disse que o Flamengo mostrou bastante tranquilidade.
“Gostei, não tivemos a pressa. Nosso objetivo final era classificar”.
Carpegiani garantiu que já esperava uma partida difícil porque a Portuguesa não havia perdido para os grandes, e chegou ao jogo com uma pontuação maior do que a do time da Gávea.
“É uma boa equipe, mas conseguimos superar”.
Autor de dois gols, o atacante Geuvânio não escondia sua felicidade. Ele disse que vinha se cobrando para acertar as conclusões, além de ouvir as cobranças dos parentes.
“Meus pais e irmãos falavam: ‘você tem chute bom, chuta mais’. Minha mãe também disse: ‘filho, chuta mais que você vai fazer o gol’. E hoje saiu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário