segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Youtuber ensina a fazer maquiagens e fantasias econômicas para o carnaval


Em seu canal do Youtube , a campo grandense, Daniela Albino, dá dicas para quem busca economizar mas sem abrir mão da fantasia neste carnaval

Inspirada pelos populares vídeos de “ faça você mesmo” da internet, a estudante de arquitetura e urbanismo, Daniela Albino Azevedo, 20, aproveitou que o carnaval chegou para dar dicas, em no seu canal do Youtube, aos indecisos e também para aqueles que buscam uma opção mais econômica de fantasia para curtir o carnaval a caráter.

Com objetos do cotidiano que todo mundo tem em casa, a estudante de arquitetura e urbanismo  ensina como produzir uma fantasia com pouco gasto. "Todo mundo tem aquela tiara velha em casa ou algum outro acessório que está parado, a ideia foi mostrar que qualquer um pode fazer a sua fantasia e ir se divertir”, explica.

A paixão de criar as suas próprias roupas e acessórios para o carnaval vem desde cedo segundo a mesm. “Sempre observei o meu pai mexendo em uma coisa ali, arrumando uma coisa lá, mas sempre encontrando uma solução sozinho para as coisas que fazia, e acho que incorporei essa característica para o meu dia a dia e para as coisas que faço, sempre gosto de deixar as coisas com a minha cara e jeito”, afirma.

Quanto ao último vídeo publicado em seu canal do Youtube, Daniela disse que optou por ensinar a fazer fantasias que estão em alta. “ Procurei fazer com os temas mais populares, a fantasia de unicórnio, por  exemplo, foi a tendência no carnaval de 2017 e continuo em alta no de 2018. Priorizei também conforme a dificuldade que tive, escolhi maquiagem fáceis de serem feitas, assim como os acessórios, que foram todos fáceis e baratos de fazer”, disse.

E se engana quem pensa que o talento da jovem youtuber para por aí. Daniela é bailarina a mais de 11 anos e também se destaca na pintura, onde por conta da faculdade conseguiu se aperfeiçoar na técnica de aquarela.  Além disso, ela ainda se destaca na música, com a sua voz e violão.

“O meu canal é uma forma de dividir as ideias que tenho e de me divertir. Não produzo vídeos com um tema específico  pois cada dia estou inspirada por alguma coisa nova, gosto sempre de estar testando coisas novas e compartilhar isso com outras pessoas me deixa muito feliz” finalizou.

Nenhum comentário: