domingo, 18 de fevereiro de 2018

Três jogos movimentam a rodada do Estadual neste domingo





A rodada do Campeonato Estadual de Futebol terá três jogos neste domingo, dia 18 de fevereiro, sendo um deles o principal clássico de Campo Grande, o famoso "Comerário", que é o duelo entre Comercial e Operário. As partidas vão acontecer no período da tarde, na Capital, em Mundo Novo e Dourados.

O jogo principal fica entre Comercial e Operário, que vai ocorrer a partir das 16 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time alvinegro está na primeira colocação do grupo A com 7 pontos, enquanto que o colorado tenta continuar sua recuperação no campeonato, tendo neste momento apenas 4 pontos.

Já em Mundo Novo, a equipe do Urso enfrenta o Águia Negra, a partir das 15 horas, no estádio "Toca do Urso". O anfitrião tem apenas 4 pontos no grupo B da competição, enquanto que o time de Rio Brilhante está na primeira colocação, com 11 pontos.

A terceira partida da rodada será entre o Operário de Dourados e o Corumbaense, às 15 horas, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O alvinegro douradense é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto. Já atual campeão da competição está na terceira posição, com 6 pontos.

Nenhum comentário: