quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Palmeiras muda discurso e não dá prazo para ter Dracena, Moisés e Diogo

Gazeta Press                      Foto;Djama Vassão

O Palmeiras vivia a expectativa de ter Moisés, Edu Dracena e Diogo Barbosa para o jogo desta noite, contra o Linense, às 21h (de Brasília), no Palestra Itália, mas isso não será possível. Além disso, o técnico Roger Machado ainda perdeu o atacante Artur pelos próximos dois meses.

Moisés e Edu Dracena estenderam sua pré-temporada para ter condições de aguentar o ritmo de jogos ao longo do ano. O camisa 10 chegou a estrear em 2018 na partida contra o Bragantino, dia 28 de janeiro, quando entrou no segundo tempo do duelo. No entanto, a comissão técnica entendeu que o jogador deveria seguir cronogramas específicos.

Já o defensor ainda não jogou este ano. Membros da comissão técnica chegaram a dizer, informalmente, que ambos estariam entre os relacionados para o jogo contra o Linense. Com a ausência da dupla nos últimos treinamentos, porém, o discurso mudou e o prazo já não existe mais.

Diogo Barbosa, por sua vez, vive caso diferente. O camisa 6, contratado para ser o dono da lateral-esquerda, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em jogo-treino de pré-temporada contra o Atibaia, na Academia de Futebol. O atleta já está recuperado do problema, mas ainda busca seu condicionamento ideal.

Além do trio, Roger Machado não pode contar com Deyverson e Jean, que estão no departamento médico. O atacante fez um procedimento para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, enquanto o volante passou por artroscopia no joelho direito.

Por fim, Emerson, Fabiano e Hyoran também não estão à disposição porque não foram inscritos no Campeonato Paulista pelo limite de vagas imposto pela competição.

Nenhum comentário: