sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

On the Road faz show em dois atos sobre história do rock hoje em Campo Grande


Thaís Pimenta/CampoGrnadeNews



A banda On The Road teve uma ideia bem diferente para esta sexta-feira (16). Eles vão fazer um show, o “A História do Rock” em dois atos, começando pelo Sesc Morada dos Baís, às 20h, e seguindo até o Irlandês Pub, que fica bem em frente ao Sesc, a partir das 22h.

“Isso acabou acontecendo porque a gente tinha fechado com o Irlandês para o dia, mas depois veio o convite do Sesc. Pra aliar os dois shows, tivemos a ideia de fazer em dois atos”, explica o vocalista e guitarrista Rafael Barros.

A apresentação no Sesc Morada vai das 20h às 22h e toca grandes sucessos dos anos 1954 até 1979. Logo depois no Irlandês das 22h as 00h, eles reproduzem os hits dos anos 1980 até os dias de hoje. “Nesse show a galera confere uma banda completamente ao vivo. Terão telões nos dois locais com os clipes dos sucessos, isso faz o nosso público vivenciar a vibe daquela época. A cada música contamos uma peculiaridade sobre ela, como surgiu, de quando foi e assim por diante, uma experiência com certeza diferente”, completa.

Quem comparecer ao primeiro show ganha cortesia para entrar sem pagar nada no Irlandês. Agora, se a pessoa quiser ir apenas no segundo ato, paga R$ 10.

A banda foi formada em dezembro de 2016 e possui três integrantes, Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (Guitarra e voz) e Ricardo Miranda (Baixo e voz). “Levaremos um repertório com mais de 100 sucessos de todos os tempos, de 'A a Z' quando o assunto é rock e pop”, finaliza.

Serviço - O Irlandês Pub fica na Av. Afonso Pena, 1.650, já o Sesc Morada fica na esquina da Afonso Pena com a Noroeste, 5.140.

Nenhum comentário: