sábado, 17 de fevereiro de 2018

Homem é assassinado brutalmente por adolescentes

DouradosNews

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam em flagrante dois adolescentes de 16 anos acusados de assassinar um homem de 36 anos na madrugada deste sábado (17/2) na quadra poliesportiva do bairro Giazone, em Maracaju.

Segundo o Maracaju Speed por volta das 2h, os menores estavam na quadra onde o rapaz identificado como Manoel da Costa, o “Mocotó”, chegou e passou a ser expulso pelos adolescentes.

Ele se recusou a deixar o local e começou a ser agredido com socos até cair. Um dos menores, em posse de punhal, desferiu vários golpes enquanto o outro utilizou de um pedaço de pedra para atingir várias vezes a cabeça da vítima provocando afundamento de crânio e desconfiguração do rosto, dificultando inclusive sua identificação.

Após o crime, eles o arrastaram para o interior do banheiro e depois fugiram.

Populares ouviram gritos e presenciaram os dois jovens deixando o local. Depois, encontraram o homem caído com sangramento e acionaram o Corpo de Bombeiros. Com a chegada de ambas as guarnições foi verificado que ele já havia morrido.

Depois do fato, policiais civis realizaram diligências e em menos de duas horas depois do homicídio apreenderam os adolescentes na casa de um deles, onde foram realizadas buscas e encontradas as roupas usadas por eles durante o ato infracional, as quais estavam com várias marcas de sangues.

Ainda conforme o Maracaju Speed, os adolescentes também estavam com marcas de sangue pelo corpo e escoriações decorrentes da luta corporal com a vítima. O punhal utilizado no homicídio não foi encontrado.

Nenhum comentário: