domingo, 18 de fevereiro de 2018

Corumbaense joga hoje com Operário AC em Dourados



Sem tempo para descansar, o Corumbaense chegou em Dourados na noite da ultima sexta-feira (16) para enfrentar o Operário AC hoje(18), às 16h, no Douradão, pelo Estadual. O Carijó segue fazendo uma maratona de jogos e só retorna à Corumbá na próxima quinta-feira.

Com duas partidas por semana, o Corumbaense, depois de classificar na Copa do Brasil contra o ASA na semana passada, foi para Rio Brilhante onde enfrentou o Águia Negra no sábado pelo Estadual, de lá foi a Campo Grande e direto para Salvador onde foi eliminado na quinta-feira pelo Vitória na Copa do Brasil, chegou a Dourados para duelar com o Operário AC no domingo e depois irá direto para Lucas do Rio Verde onde encara o Luverdense no meio de semana pela Copa Verde.

Ao todo, serão duas semanas longe de Corumbá que afetam o rendimento dentro de campo devido o desgaste. Com isso, o técnico Douglas Ricardo deve mesclar jogadores contra Tigre e analisar a situação de cada um para saber das condições físicas.

O Carijó é o atual terceiro colocado do Grupo B com seis pontos em quatro jogos. Se vencer neste domingo, garante classificação antecipada para as quartas de finais.

Nenhum comentário: