quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Bandidos matam comerciante durante assalto perto de banco

                                         Viatura da Polícia Militar em local onde comerciante foi morto durante assalto - Foto: Divulgação/ Jota FM

Paulo Buchanelli estava com malote e foi atingido por tiro no tórax

Dono de duas lanchonetes em Sidrolândia morreu depois de ser baleado em assalto. O crime aconteceu por volta das 14h50 de hoje, quando Paulo Buchanelli, 47 anos, estava em frente à agência bancária na Rua Rio Grande do Norte. Ele estaria com malote para fazer depósito.

Os dois bandidos chegaram no local em uma moto vermelha e abordaram a vítima. Conforme o site da Rádio J FM, um dos assaltantes foi muito violento ao aproximar da vítima e ao pegar o malote, deu disparos, um deles atingiu o comerciante no tórax.

Na sequência, fugiram com o dinheiro pela Avenida Aquiban e depois seguiram pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e fazem diligências para tentar encontrar os suspeitos, divulgou o site Sidrolândia News. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança na região.

Paulo Buchanelli foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa. Dois médicos atenderam a vítima, que não resistiu aos ferimentos, conforme o Sidrolândia News.


Nenhum comentário: