segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bandidos encapuzados invadem casa, amarram mulheres e fogem

Por MARESSA MENDONÇA

Criminosos armados e encapuzados invadiram residência, fizeram uma família refém e fugiram em veículo roubado na noite de ontem, em Campo Grande. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h na Rua Florão, no Jardim Tarumã. Os ladrões, ao menos três, entraram na casa, que estava com a porta destrancada, renderam mulher de 56 anos que estava deitada no quarto e começaram a perguntar onde estavam o cofre, as joias e as armas. A filha da vítima, de 21 anos, também foi rendida.

As mulheres foram amarradas com fios arrancados de eletrodomésticos enquanto os criminosos perguntaram novamente sobre a senha do cofre. As vítimas responderam que não sabiam.

Alguns assaltantes ficaram vigiando as mulheres enquanto outros roubavam pertences da casa. Eles fugiram do local no Fiat Uno da família e ainda não foram encontrados.

As polícias Militar, Civil e a perícia foram ao local e investigam as circunstâncias do crime.

Detalhes sobre as armas usadas pelos criminosos, a quantidade exata de homens que invadiram a residência, como as mulheres conseguiram se soltar e pedir ajuda, além dos objetos levados pelos assaltantes não foram informados.

Nenhum comentário: