Por RENAN NUCCI e RAFAEL RIBEIRO/correio do Estado
Darlei Lima Ramos, de 21 anos, foi morto com cinco facadas pelo cunhado por volta das 4h20 da madrugada desta segunda-feira. O crime ocorreu durante confraternização familiar de ano novo, na região do Conjunto Estrela Dalva, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Darlei estava na casa do cunhado, que fica na Rua Camila, quando teve início discussão entre ambos. O autor se armou com uma faca e avançou contra a vítima que, por sua vez, correu para a rua.
Entretanto, o cunhando perseguiu Darlei com ajuda do irmão, alcançando-o no cruzamento da Rua do Panda com a Rua do Cisne. A vítima foi imobilizada pelo irmão do cunhado e em seguida recebeu as facadas no abdômen desferidas pelo outro agressor, morrendo no local.
O delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, disse que os dois autores ainda não foram localizados, mas já estão identificados. Ele vai representar pela prisão preventiva de ambos e optou por não divulgar os nomes para não comprometer as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário