quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Esfaqueado durante toubo, motorista da Uber passa por cirurgia na Santa Casa

Por RENAN NUCCI

Está internado no pós-operatório da Santa Casa de Campo Grande, o motorista da Uber de 40 anos que foi esfaqueado na noite de ontem, durante roubo de automóvel. A vítima foi submetida a uma laparotomia exploratória devido ao ferimento causado no lado esquerdo do abdômen, perto da virilha, e segue estável, fora de risco.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a polícia foi informada que na Rua Barão de Grajaú, no Parque Novos Estados, a vítima estava ferida e completamente fora de si, não sabendo informar o próprio nome e nem mesmo o que estava fazendo no local. A única informação que conseguiu foi a de que trabalhava como motorista.

Testemunhas relataram terem visto o homem discutindo com dois passageiros no local, sendo agredido em seguida. A vítima foi jogada para fora com ferimento causado por faca no abdômen e em seguida os ladrões fugiram com o automóvel modelo HB20 verde metálico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou a vítima para a Santa Casa.

Por volta das 02h28 desta madrugada, uma equipe da PM que fazia rondas pela Avenida Gury Marques encontrou o veículo abandonado, confirmou se tratar de produto de roubo e fez a apreensão. O caso é investigado e, até o momento, nehum dos suspeitos foi encontrado.

Nenhum comentário: