segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CBF atualiza tabela e anuncia data de estreia do Operário na Copa Verde





A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela detalhada da Copa verde onde é confirmada a estreia do Operário na competição para o dia 7 de fevereiro, diante do Cuiabá (MT), em Campo Grande.

O jogo acontece às 20h30 (de MS) e, conforme era esperado, a entidade máxima do futebol brasileiro não definiu o local do jogo. Segundo o Jornal Correio do Estado(15) revelou que o Estádio Morenão, principal praça esportiva da cidade, segue sem ter a liberação do Ministério Público Estadual, restando três dias para o início do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A CBF ainda não divulgou quando acontecerá a partida de volta e deve atualizar a tabela ainda nesta semana.

A Copa Verde será a única competição de nível nacional a ser disputada pelo Galo neste ano. Criada para fomentar o futebol em estados sem representantes nas séries A e B do Campeonato Brasileiro, a competição premiará o seu campeão com uma vaga direta nas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2019.

Além da equipe campo-grandense, Mato Grosso do Sul estará representado também na competição com o Corumbaense, que inicia a disputa em uma fase preliminar. O Carijó enfrenta o Ceilândia, de Brasília. O primeiro jogo, em Corumbá, é no próximo dia 21, às 19h (de MS). A volta é no dia 24, às 15h (de MS).

Nenhum comentário: