Suspeito abandono veículo e a arma utilizada no crime
Por ALINE OLIVEIRA E VALDENIR REZENDE
Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um pedido de socorro de um homem esfaqueado na Rua Valparaiso, bairro Guanandi, por volta das 23h.
A vítima, Carlos Roberto de Almeida, 63 anos, sofreu perfurações do lado esquerdo do corpo, na altura do tórax e abdomen, e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na sexta-feira (13).
O suspeito da tentativa de homícidio ainda não foi identificado, porém, investigação preliminar identificou um veículo abandonado na via onde aconteceu crime. O Renault Clio, cor prata, placa NRH 7876 e documentação em nome da empresa Douratel Dourados Telecomunicações Ltda, estava destrancado e, no interior, foi localizada uma faca com 30 centímetros e marcas de sangue.
Segundo um morador que preferiu não se identificar, a situação começou com uma briga e pouco tempo depois ele ouviu gritos de socorro.
"Primeiro escutei uma discussão e logo depois um homem gritava muito pedindo ajuda. Apesar do susto, resolvi acender as luzes de casa, porém, não sai para ver o que aconteceu", relatou.
De acordo com informações da Santa Casa, a vítima deu entrada no início da madrugada e foi encaminhada para o centro cirúrgico com urgência e foi operada. Apesar do atendimento, o estado de saúde ainda é grave e o paciente foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A Polícia Civil não divulgou se já tem apurado a motivação do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário