terça-feira, 31 de outubro de 2017

Cirurgia de Ruiter é antecipada e pode durar até 8 horas

Portal Correio do Estado

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha vai passar por cirurgia na manhã de hoje. O procedimento, que pode ter duração de até oito horas, foi antecipado pela equipe médica do Proncor porque o chefe do Executivo acordou com as condições ideais: pressão adequada, estável e tranquilo.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, Ruiter está sendo atendido por equipe médica coordenada pelo cirurgião cardíaco João Jazbik Neto, no Proncor em Campo Grande. A família do prefeito está na cidade para acompanhar.
ENTENDA O CASO
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB), de 53 anos, teve infarto na manhã de segunda-feira (30).
Ele foi socorrido pelo Corpo de  Bombeiros, levado ao hospital e depois transferido em avião de pequeno porte para Campo Grande, onde passou por exames de tomografia e procedimento de hemodinâmica para avaliar as artérias coronárias.
Na viagem de Corumbá para Campo Grande, Ruiter veio acompanhado do secretário municipal de saúde, Rogério Leite, e do procurador do município, José Amorim, informou o Diário Corumbaense.
A primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Beatriz Cavassa de Oliveira, vieram para Capital de carro.
Informações oficiais sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas pela assessoria de imprensa e nenhum parente vai se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário: