domingo, 29 de outubro de 2017

Assaltantes armam emboscada e rendem taxista no Aero Rancho

Portal Correio do Estado


Criminosos armaram uma emboscada e renderam um taxista de 37 anos na madrugada de hoje, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Eles se passaram por clientes, acionaram uma corrida e só dentro do carro anunciaram o assalto, consgeuindo furtar dinheiro e celulares da vítima.

Conforme infromações do boletim de ocorrência, o taxista contou que por volta das 4h40 da manhã foi acionado por meio da central Coopertaxi para atender um cliente que se identificou como Deivid. A chamada foi efetuada do telefone (67) 99188-9360.

A solicitação era para que o taxista fosse buscar o cliente na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo a um posto de combustíveis. No local embarcaram quatro indivíduos, que informaram que o destino da corrido era o bairro Aero Rancho.

Quando o taxista chegou no bairro, eles anunciaram o assalto, sendo que um dos criminosos que estava no banco de trás encostou algo nas costas da vítima, que acreditando ser uma arma de fogo, estacionou o veiculo e entregou dinheiro e dois celulares.

Segundo o registro, um dos bandidos aparentava ter 27 anos, era pardo, magro, tinha aproximadamente 1,80m, e vestia uma camiseta na cor vermelha. Outro era branco, magro, usava cavanhaque e trajava camiseta na cor branca e boné, já dos demais há detalhes.

O taxista disse que apesar de entregar os objetos, ainda foi agredido com um tapa. Logo após o crime, os criminosos fugiram. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado.

Nenhum comentário: