quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Amanhã,Horse Society tem pré-lançamento do novo trabalho em Campo Grande



Consolidando seu repertório, a banda Horse Society, realiza o pré-lançamento do segundo disco da carreira, “Mad Horse”, amanhã (27).

O show acontece no Old Motors Pub & Barbearia às 22h, como uma forma de abrir para o público, de forma exclusiva e antecipada, um pouco do que o álbum conterá.

Para participar o ingresso estará sendo vendido na hora do evento por R$ 10.

Já longe da alcunha de uma banda iniciante, a Horse Society tem tido muito sucesso, angariando admiradores por onde passa com seu rock autoral e cheio de referências interessantes.

O novo disco está em fase de finalização no Estúdio 45 e contará com dez músicas, todas inéditas. Algumas canções como “Refugee Song” e “Ghost in the Road” estão confirmadas.

O lançamento oficial ainda não foi confirmado, mas deve acontecer também em plataformas digitais como Deezer e Spotify. Muitos dos clipes da Horse já estão disponíveis gratuitamente na plataforma on-line digital YouTube.

Com três anos de história, banda traz em seu repertório composições próprias

Formada em 2014, a Horse Society conta com composições próprias e já tem um álbum lançado. Entre as influências da Horse Society estão Neil Young, Crosby Stills Nash & Young, Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, Allman Brothers, Creedence Clearwater Revival, Jimi Hendrix, JJ Cale, Buddy Guy e BB King.

A banda é formada por João Ricardo Tognini nos vocais e guitarra, João Pedro Tognini, que também assume a guitarra e Anderson Rocha, que, além da guitarra, comanda a produção da Horse Society. Ernani Jr. comanda bateria e Marcos Yallouz, o baixo, completando a banda.

SERVIÇO: O Old Motors Pub & Barbearia fica na Av. Fábio Zahran, 6.171. O show começa às 22h no local e o ingresso custa R$ 10.
      Veja o clipe:

Nenhum comentário: