sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pré-candidato a presidente, Álvaro Dias lançará o partido ‘Podemos’ em Campo Grande


                                          Foto:Divulgação



O senador Álvaro Dias, tido como pré-candidato a presidente da República no pleito de 2018, estará em Campo Grande nos dias 09 e 10 de Novembro. Ele virá para lançar, oficialmente, o novo partido político ‘Podemos’, antigo PTN. Também participarão do evento o senador Romário e a deputada federal Renata Abreu, que é a presidente nacional da agremiação partidária, além do ex-jogador Marcelinho Carioca.

A ação visa o fortalecimento da sigla no Estado. "Estimamos que faremos, nessa arrancada rumo ao fortalecimento do Podemos, a filiação de pelo menos 25 vereadores à nossa legenda em todo o Estado", informa o empresário Cláudio Sertão, presidente do diretório regional do Podemos.

Em recente evento do partido, Álvaro Dias foi chamado de "futuro presidente" do Brasil. Ele afirmou em discurso que o atual sistema de governança do país instalou o "balcão de negócios da corrupção" e se tornou uma "usina de grandes escândalos de corrupção".

"O povo brasileiro exige mudanças, mas esses ventos ainda não chegaram à política, mas haverão de chegar mudando a cultura política, o comportamento dos políticos e mudando esse sistema promíscuo de governança que abriu portas para a corrupção", acrescentou o pré-candidato.

Programação na Capital

Conforme a programação, a comitiva de Brasília chega na quinta-feira (09), às 9h30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Eles descerão em carreata até à Câmara de Vereadores, onde será recebida pela vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos), e pelo presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB). No período da tarde, a comitiva fará visita a autoridades locais.

No outro dia, o grupo político participa, na Câmara de Vereadores de Campo Grande, da solenidade de lançamento do Podemos/MS. Na faixa da tarde, a comitiva cumpre uma extensa agenda de reuniões com empresários e políticos e retorna a Brasília no período da tarde.


Nenhum comentário: