segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PT rejeita Odilon de Oliveira

                                          Foto:Divulgação

Laureano Secundo.diariodigital.


O ex-governador Zeca, hoje o "chefão" do PT até concorda com aliança com PDT mas desde que o candidato a governador não seja o Juiz Odilon de Oliveira.

Com essa posição, os nomes de Damião Duque de Farias, ex-reitor da UFGD e o ex-prefeito de Mundo Novo Humberto Amaducci são o favoritos para assumir a missão de ser candidato do PT a Governador já que o deputado estadual Pedro Kemp já anunciou que vai concorrer a reeleição. O apoio a uma possível candidatura do Lula a presidente e o retorno que esse apoio pode trazer, (principalmente se ele continuar a frente da disputa) será utilizada pelo ex-governador Zeca como moeda de troca para as alianças que o PT pretende fazer aqui no estado.

O programa político do PT para as Eleições de 2018 será montado a partir de sugestões recebidas por meio de uma plataforma digital. Batizada de “Brasil e MS que o povo quer”, a ferramenta foi lançada recentemente pelo partido. “Nosso partido prima pela participação popular, pelo debate e pela democracia. Nada mais justo que a população opinar, qual o Brasil e o MS que eles querem. Vamos fazer essa discussão para ouvir todos que quiserem discutir um Estado melhor, um país melhor”, afirmou o presidente do PT-MS, Zeca do PT

Nenhum comentário: