quarta-feira, 22 de junho de 2016

PR abandona o bloco do PMDB e “bate martelo” em favor do PSDB


A cúpula do PR bateu o martelo e seguirá na sucessão municipal de Campo Grande com o PSDB, que tem como pré-candidata a vice-governadora Rose Modesto.

A decisão será oficializada em evento na tarde de quinta-feira, quando lideranças de ambos partidos devem anunciar os termos da participação do PR na chapa tucana.

Nos bastidores, especula-se que o superintendente licenciado do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Claudio Mendonça, será indicado ao posto de vice-prefeito. O PR conta com a presença do governador Reinaldo Azambuja, bem como de Rose, no evento.  A participação de ambos ainda será confirmada.

Acordo no sentido de compor com o PSDB nestas eleições foi sacramentado em reunião da cúpula do PR na manhã de ontem, no gabinete da deputada Grazielle Machado, na Assembleia Legislativa.

Além da parlamentar, deliberaram sobre a aliança o pai dela, ex-deputado estadual e presidente regional do partido, Londres Machado, o presidente municipal, deputado estadual Paulo Correa, Claudio Mendonça e o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen.

(*) A reportagem, de Zana Zaidan, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Nenhum comentário: