terça-feira, 21 de junho de 2016

Estudante é encontrada "refletindo" em cima de muro


Refletindo sentada em cima de um muro no Bairro São Francisco. Assim é descrita a cena do momento em que moradores encontraram a adolescente Bianca Dalpasquale, de 15 anos, que havia fugido na manhã de ontem após deixar carta escrita para família.

Conforme parente da menina que preferiu não se identificar, Bianca já está em casa com os pais e emocionalmente bastante abalada com o tamanho da repercussão que o sumiço dela causou nas redes sociais.

A família desmente a informação de que a jovem teria fugido com um rapaz que conheceu pela internet, e que o motivo da atitude seria a cobrança que a mesma vinha tendo por parte dos pais diante das más notas escolares. “Ela se sentiu pressionada e quis fugir”, afirmou o parente.

Conforme familiares, a divulgação do desaparecimento da menina nas redes sociais foi essencial para que a adolescente fosse encontrada.

ENTENDA O CASO

A menina desapareceu ontem quando saiu de casa para ir ao colégio. Bianca deixou carta de despedida para a mãe, avisando que ia fugir. Prima de Bianca, Carina Dalpasquale conta que a menina vive com a mãe no bairro Amambaí e que estuda no período da manhã no Colégio General Osório, na Vila Gomes.

Ontem, pouco antes das 7 horas, a estudante deixou a casa em direção ao colégio, mas não chegou a comparecer às aulas. Segundo a prima, a adolescente escreveu uma carta para a mãe pedindo desculpas e afirmando que desapareceria.

Por volta das 19 horas de ontem, a estudante foi vista em padaria do bairro Cabreúva e acabou sendo reconhecida, mas ao ser abordada por clientes, fugiu.

Nenhum comentário: