quinta-feira, 30 de junho de 2016

Valesca Popozuda passa por cirurgia de emergência

Yahoo

Valesca Popozuda passou por um susto ao ser internada às pressas para uma cirurgia de emergência, nesta segunda-feira (27). Uma de suas próteses de silicone precisou ser trocada depois que a funkeira sofreu uma contratura muscular no seio direito. A cantora sentiu fortes dores na última sexta-feira (24), mas não quis desmarcar seus compromissos profissionais do final de semana.

Depois de se submeter à cirurgia, a cantora já teve alta do hospital e está se recuperando em casa. “Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira”, contou Valesca Popozuda ao jornal “Extra”.

Valesca Popozuda também contou à publicação que não esperava ter que fazer uma cirurgia tão cedo. “A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais”, contou a funkeira, que optou por ser operada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, num hospital mais modesto, onde pagou R$ 1,5 mil pelo procedimento (metade do que gastaria na Barra da Tijuca).

Nenhum comentário: